Acesso Rápido:

Webmail
Effetivo

+55 (19) 3402.5307
piracicaba@equilibrioflorestal.com.br
Rua Alexandre Herculano, 120/13º Bloco B
Vila Monteiro – Cep 13418-445
Piracicaba/SP - Brasil

POLÍTICAS

POLÍTICA DE SEGURANÇA

A Equilíbrio Proteção Florestal tem por princípio, que a saúde e segurança de todas as pessoas envolvidas direta e indiretamente no trabalho que executa, está acima de qualquer outro aspecto de interesse da empresa ou de seus colaboradores, tendo como objetivo principal a eliminação ou minimização dos riscos de saúde e segurança, através de:

-Busca da melhoria contínua da Gestão de Segurança e Saúde.

-Atendimento aos requisitos da legislação e saúde vigentes, aplicados à empresa e outros regulamentos adotados, visando atendimento aos padrões exigidos pelos clientes e às medidas internas visando melhoria contínua.

-Identificação, análise e controle dos riscos de segurança e saúde de cada atividade, com envolvimento dos executantes.

-Conscientização das gerências e colaboradores, quanto os padrões de segurança e saúde e responsabilidades individuais, buscando o comprometimento de todos.

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Equilíbrio Proteção Florestal, prestadora de serviços para o setor agroflorestal, tem na melhoria contínua da qualidade de seus produtos e serviços a base para manter a satisfação dos seus clientes e, como conseqüência, a solidificação do seu negócio e a realização profissional dos seus sócios e colaboradores, a partir de:

-Atendimento aos requisitos legais e às necessidades dos seus clientes.

-Atualização, adaptação e padronização da tecnologia de monitoramento das culturas agroflorestais, num processo de melhoria contínua.

-Capacitação dos colaboradores para atuação de modo eficiente nos processos executados.

-Autocontrole e avaliação da qualidade e da satisfação dos clientes.

POLÍTICA AMBIENTAL

A Equilíbrio Proteção Florestal, no papel de colaboradora do setor florestal para manutenção do desenvolvimento sustentável e estabilidade ambiental, tem o compromisso de buscar a eliminação ou minimização dos impactos ambientais negativos, através de:

-Busca de melhoria contínua de suas ações e recomendações, nas operações de proteção florestal nas áreas de seus clientes, destacando o controle de pragas e doenças das plantações.

-Atendimento aos requisitos da legislação ambiental, aplicados à empresa e outros procedimentos adotados, visando atendimento aos padrões exigidos pelos clientes e às medidas internas visando melhoria contínua.

-Avaliação previa dos aspectos e impactos ambientais decorrentes de suas atividades, produtos e serviços, adotando alternativas de materiais e métodos mais apropriadas para manutenção da estabilidade ambiental.

-Conscientização das gerências e colaboradores, quanto aos aspectos ambientais e responsabilidades individuais, buscando o comprometimento de todos.